sexta-feira, abril 29

Simples.. Amizade !

“Somos tão diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro.”

Razões para acreditar ..

"Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por nossas famílias; pelo o amor que nós compartilhamos e pela a alegria do nosso casamento. 
Na correria de cada dia, que nós consigamos manter nossos olhos fixos no que é real e importante na vida e nos ajude a ser generoso com o nosso tempo, amor e energia.
Fortalecidos pela nossa união, nos ajude a servir e consolar os que sofrem. 
Nós pedimos isto no Espírito de Jesus Cristo. Amém."

quinta-feira, abril 28

O Amor...
É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos !
Cecília Meireles
E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade. Também !
Oswaldo Montenegro
"Eu sei que muitas vezes vai dar medo, em outras, você vai pensar em desistir. Mas mudanças fazem parte do cotidiano e são elas que nos ajudam a construir nosso alicerce. Experiência não é “papo de vovó”, não. Chega um dia que a vida te cobra e vai querer saber “tintim por tintim” o que você fez com os obstáculos que ela colocou. E aí, você é do tipo que topa qualquer parada ou da turma dos que pedem pra descer na primeira parada?!?"
Fernanda Gaona
Vocês não precisam de uma razão para conversar... 
Se são amigas mesmo, não precisam nem falar podem caminhar lado a lado em silêncio. Mas há sempre algo sublime no ar entre amigas de verdade. Talvez respeito seja a palavra. Afeto, certamente. Cumplicidade? Mais do que cumplicidade. Sintonia? Surreal... Acho que é amor. Só mesmo amando para você confiar a ela o seu próprio inferno. Emprestar suas coisas, dar o seu tempo, ser honesta nas suas respostas, cuidar para não ofender, abraçar causas que não são suas, entrar numas roubadas e compreender alguns sumiços. Martha Medeiros

A saudade engana tão bem que parece até amor.
Fabrício Carpinejar
Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, mas que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la e rir da cara dela.
Antônio Prata
 
“Sorria sempre.
Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.” 
Clarice Lispector

terça-feira, abril 26

Sinto sua falta Amanda Milen ..

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink

Para você, que mesmo longe é a melhor . Saudade Pretinha !
Kate sempre foi apaixonada pelo Príncipe William, ela tinha várias fotos dele no quarto, e quando ela soube que ele iria pra uma universidade, ela foi atrás, e entrou na mesma universidade.
Eles se conheceram, e agora ela vai virar uma princesa!

segunda-feira, abril 25

Prometi que nunca mais, e aqui estou eu: talvez feliz, um pouco confusa, mas com uma adrenalina e um sentimento inexplicável dentro de mim. Por mais que não valha nada. Por mais que tudo seja passageiro. Que passe, mas que marque; pra sempre. Apenas ele tem o sorriso que consegue desfazer qualquer escudo sólido que construí, meses à fio. É ele quem me tira o sossego, e devolve quando necessário. Que não é clichê, e filosofa sobre como mulheres ficam feias com o cabelo curto, e o quanto tudo o que lemos, se formos pensar, se encaixa na nossa vida, no nosso momento. Mesmo sem saber, é o tal quem me faz rir sozinha vendo algo, e pensando em lhe contar mais tarde. Ou que, quase me faz jogar no lixo a cartilha em que descrevi meus princípios, com a sua eloqüente capacidade de convencimento. Lobo em pele de cordeiro, sedento também pela mesa aqui posta. Conversa comigo sob travesseiros, e uma janela onde chove, e podemos escutar gritos da torcida do meu time. E que mesmo nessa confusão toda, esse caminho sem placas, e sinalizações, sigo; pode ser cega, ou emotiva, mas vou indo. Me perdendo, consumindo. Deixando queimar. Nem minha mãe, ao me ver chegar em casa, me viu tão feliz e desmaquiada. É a saudade morta, explico. Ficou aqui em mim, e destruiu base, pó, e rímel. A carne é fraca, ou a fraqueza está dentro de mim, e dessa minha cabeça confusa, em uníssono ao meu coração enorme? Eu só quero felicidade, e cumplicidade. Tentei em outros seres, e desculpa, não consegui. Você sabe que é capaz de me fazer largar o mundo, a minha tão almejada estabilidade, pra entrar nas curvas sinuosas e inesperadas, que é a sua vida. Novamente. E se preciso, de novo, e de novo. Fingindo ser a primeira vez; jurando não ser a última. Se diz você, que te enlouqueço, esqueci eu de confimar e dizer que, você também tem o poder de me deixar doida. E tenho apenas a te agradecer por isso. Se a carne é fraca, não há mesmo muito o que fazer. É química, explosão, necessidade. Então, como não participar feliz do banquete, desse churrasco apetitoso?  Me delicio, e penso: que seja louco, mas que dure. Vocação pra vegetariana: zero. Deus me deixou cair em tentação. E tem me livrado do mal. Amém!
Camila Paie
Sorriram um para o outro.
 E tudo estava certo outra vez, e tudo tinha um gosto bom.
Caio F. Abreu
Acho que se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto. E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você. Eu amo morar no teu abraço.

 Marla de Queiroz
“Digo que perdoo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: faz de conta que eu não sofro.”  
Martha Medeiros
"O que faz a diferença no mundo é o jeito como olhamos para ele. Ando convencida de que a simplicidade são os óculos ideais para uma visão mais acertada."
Fábio de Melo

quarta-feira, abril 20

Deus te mandou um presente: O Amor

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Um  feriado encantado a cada coração e  façamos um trato: aproveite para dar valor a quem esta ao seu lado. s2
 
Eu tive mesmo é muita sorte de ter encontrado você nessa vida, nesse mundo afora.
Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se não fosse nada.  
Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você.  
Caio F.
 Nada, mãe. Não foi nada. Deu saudade, só isso, de repente, me deu tanta saudade.  
Caio F.
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus? 
Caio Fernando Abreu
Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.  
Caio Fernando Abreu

terça-feira, abril 19

 Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo e tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.  
Mário Quintana
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
 Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais. A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...  
Viva cada momento da sua vida como se fosse o último, divirta-se com seus amigos, sorria. O sorriso é a porta do seu coração. Ame, perdoe, cative, acolha, repasse tudo de bom que você possuir.
(L.J.S.)
Indico: http://seculosafins.blogspot.com/

Selinho: Blog - Das Coisas Que Eu Sei ...

Selinho recebido do blog " - Das Coisas Que Eu Sei ...
Obrigadaaaaaaaa, Aline ! Você é um encanto mesmo, viu. AMEI

Indico, por todo o seu encanto: http://aliiines.blogspot.com/

segunda-feira, abril 18

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."
Sigmund Freud
“Sim, você é louca, louquinha. Mas vou lhe contar um segredo:
As melhores pessoas são assim!”
Alice no País das Maravilhas

sexta-feira, abril 15

Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Hebreus 13:5
 
"Com certeza eu te diria, que teus lábios, nada podem ser sem os meus. Tuas vontades, tuas manias, tuas caricias, teus instintos, tudo se completa com meu eu! Então te beijo, fico próxima, para que nada abale, didesabe, Nessa tua estrutura perfeita, que se embeleza quando, está em minhas mãos..."
Cáh Morandi
"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades… sei lá de quê!" 
Florbela Espanca
O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo..
Autor Desconhecido

quinta-feira, abril 14

Mateus - Te trouxe esta canção

"Então vem, que eu quero amar você sem ter os pés no chão. Dona do meu sorriso, te trouxe esta canção."

Perfeito, demais ! s2
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
 "Quero e não quero a mesma coisa tantas vezes ao dia, alterno o sim e o não intimamente, tenho dúvidas impublicáveis, e ainda assim me visto com sobriedade, respondo meus e-mails e não cometo infrações de trânsito, sou confiável, sou uma doida."
Martha Medeiros
"Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro, tudo calminho nas gavetas."
Lygia Fagundes Telles
O amor sempre traz, alguém que veio pra nos deixar. 
Que aparece em nossas vidas pra dizer que ninguém escolhe quem vai amar.
Afinal, o que seria do céu se não fossem os amores que dão errado, se as estrelas nada mais são que os pedaços dos corações quebrados?
Autor Desconhecido

quarta-feira, abril 13

Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Voltei porque não tinha forças, e quando se está fraco demais você precisa parar, foi o que eu fiz, eu precisava parar nos braços de alguém.  
Prefira Borboletas

Todo seu encanto, Fran ..

Nunca deixe alguem partir sem saber o quão ela é especial para você, não permita que a falta de tempo te impessa de dedicar alguns momentos a pessoas que você ama, não se permita afastar das pessoas queridas por qualquer que seja o problema, dedique sempre um tempo para sorri, ser feliz, alegrar alguem, dizer alguem o quanto você gosta dela, enfim vamos dar mais valor as pessoas do que as coisas. e lembre-se nunca nunca deixe para expressar o que você sente por alguem amanha, pois tudo pode acabar quando você menos esperar.
Franciely Fernanda
Estou vivendo uma fase de pura felicidade, tendo ao meu lado apenas os verdadeiros, e me afastando de tudo que me retem, a felicidade e realização estão transbordando!
Franciely Fernanda

terça-feira, abril 12

Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. Rio e me sinto mar.
Ana Jácomo
Que me desculpem os apáticos: não tenho medo de sentir, eu sinto muito.
Ana Jácomo
Nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal vem meu anjo sigo com você , ate o final !
Até o final - Fernando e Sorocaba