quarta-feira, novembro 30

Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão. Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo.

Fabrício Carpinejar
‎"... o mundo precisa de mais gentileza.
E menos – muito menos! – cara amarrada." 
(Fernanda Mello)
“Quero uma primeira vez outra vez.
Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meu dias.”
 Frases De Martha Medeiros
‎"Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados."

 Martha Medeiros

segunda-feira, novembro 28


‎"Saudade não tem braços, mas aperta! "

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. 
Pe Fábio de Melo.

quarta-feira, novembro 23

" Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado. Um covarde é incapaz de demonstrar amor - isso é privilégio dos corajosos.”

(Ghandi)

‎"Não era bom, nem mau: era apenas perfeito."
 Caio Fernando Abreu 

sexta-feira, novembro 18

Coisas que a vida ensina
Amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não e ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.Água é um santo remédio.Deus inventou o choro para o homem não explodir.Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.A criatividade caminha junto com a falta de grana.Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.Amigos de verdade nunca te abandonam.O carinho é a melhor arma contra o ódio.As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.Há poesia em toda a criação divina.Deus é o maior poeta de todos os tempos.A música é a sobremesa da vida.Acreditar, não faz de ninguém um tolo. 
Tolo é quem mente!
"Investir em conhecimento pode nos tornar sábios..
Mas amor e fé nos tornam humanos."

" Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam..."
Goste de alguém que te ame. 
Alguém que te espere. Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura.Alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, sua esperança, seu tudo! Goste de alguém que sonhe contigo, que pense em você.Que pense no seu rosto, na sua delicadeza, no seu espírito.Goste de alguém que te espere até o final.De alguém que sofra junto contigo, que ria junto á você. Que enxugue suas lágrimas. Que te abrigue quando necessário. Que fique feliz com suas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte para conversar depois das brigas, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto á você. Que seja companheiro, que respeite suas fantasias, suas ilusões. Goste de alguém que TE AME. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo por você...
Vem pra mim, vem ficar comigo. 
Deite ao meu lado e me abrace forte. Não me solte. 
Deixe-me sussurrar as palavras que guardo em meu coração para você. 
Deixe-me te arrepiar, fazer com que você sinta todo o meu amor.

Para minha doce, Fran ..


‎"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."
Caio F.

sexta-feira, novembro 11

Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio, ou flechas de cravos que atiram chamas. Te amo como se amam certas coisas escuras, secretamente, entre a sombra e a alma. Eu te amo sem saber como, nem quando e nem onde. Te amo simplesmente, sem complicações nem orgulho. Assim te amo porque não conheço outra maneira. Tão profundamente que a tua mão no meu peito é a minha. Tão profundamente que quando fecho os olhos, contigo eu sonho. É assim que te amo e nada mais me importa.
(Patch Adams - O amor é contagioso)
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.  Se achar que precisa voltar, volte!Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente.  Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa 

Corações,
Hoje é sexta, próximo a um feriado maravilhoso e para o encanto de vocês, essa Delicinha.. È fofa demais, *---*
Um beijo encantado!

quarta-feira, novembro 9


E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.
 Caio Fernando Abreu

sexta-feira, novembro 4

O amor não prende, não aperta,não sufoca.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
                                                    (Mário Quintana)

quinta-feira, novembro 3

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
(Augusto Cury)

terça-feira, novembro 1

Bem-vindo, querido Novembro !
Prometo viver, cada dia como se fosse o último..
E assim, será um mês lindo e encantador.

Ela: Se eu ficar feia? Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?Ele: Eu viro... um palhaço. 
Ela: Se eu ficar gorda? Ele: Eu quebro o espelho
Ela: Se eu ficar velha?Ele: Eu fico velho junto.   
Ela: Se eu ficar rouca?Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata? Ele: Eu te faço cócegas.
Ela: Amo você Ele: Muito !