sexta-feira, agosto 24

Hoje é o começo da minha nova vida.
Estou começando de novo hoje.
Todas as coisas boas estão vindo até mim.
Sou grato por estar vivo.
Vejo a beleza ao meu redor.

Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.
Estou acordado, energizado e vivo.
Estou focado em todas as coisas boas da vida,
e agradecido por elas.
Estou em paz e em sintonia com tudo.
Sinto o amor, a alegria e a abundância.
Sou livre para ser eu mesma.
Sou a magnificência na forma humana
Sou a perfeição da vida.
Sou grato por ser EU!

Hoje é o melhor dia da minha vida..



sexta-feira, agosto 17


Para: Drizinha

"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar:surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel." 

(Ana Jácomo)

sexta-feira, agosto 10

Se a gente não fosse feita para ser feliz... 
Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.

Ana Jácomo

"Ninguém escolhe quem deve amar. Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração. Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida. Muda o foco. Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor. Ouro conquistado em convivência, cumplicidade. É um diamante o companheirismo. Deixa a vida colorida. Enche de esperança o sentir. Quem tem um amor de verdade. Ganhou da vida um brilhante. É preciso reconhecer e zelar. Pois não é qualquer pessoa. Que o amor elege para amar."
(Denise Portes)

Sexta-feiraaa ;-)

quinta-feira, agosto 9

Vi esse vídeo hoje e estou extremamente apaixonada.
Que encanto, vejam ! <3 

segunda-feira, agosto 6


"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo."

Clarissa Corrêa
"Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo."

"Não tem jeito, sempre vou acreditar em finais bonitos."

Clarissa Corrêa.

"Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. 
O resto, mais que perda de tempo…é perda de vida." 
Chico Xavier

Desejo- te sorrisos quando a tristeza invadir o teu coração!
 Abraços quando a alegria não tiver contigo, beleza para que os olhos possam ver! 
Confiança quando a duvida aparecer e fé para acreditares na tua força!
Coragem para te conheceres a ti mesma, paciência para aceitares a realidade!
AMOR para ofereceres a quem mais merece...

sexta-feira, agosto 3


Seja bem-vinda, sexta feira !!! ;-)

"Sinta-se agradecido. Verdadeiramente agradecido. Por tudo o que você tem hoje. Por tudo o que você é. Seja honesto com seus sentimentos. Não se supervalorize. Nem tampouco se subestime. Seja forte. E bote pra quebrar."
 Fernanda Mello
És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘’eu’’ com ‘’nós’’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto. Lucas Silveira

“Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.”




Tati Bernardi


Amanda Milen, s2

Eu sei que é difícil esperar,mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar. 
Só é preciso confiar !!! 
(Pe. Fabio De Melo)

quinta-feira, agosto 2

Que neste dia não nos falta a paciência e a tolerância. Que nos sobre amor e ternura. Que novos amigos cheguem e que os bons amigos continuem próximos de nós. Que a esperança esteja sempre conosco, bem vivinha, bem verdinha. Que não percamos a fé em dias melhores e principalmente nas pessoas. Que Deus esteja presente em todas as nossas ações. Que este dia seja alegre, feliz e colorido. (Desconhecido)

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata ...
Carlos Drummond de Andrade 
'
“Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor, só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleça. Que o ciúmes não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.”
(Desconhecido)

quarta-feira, agosto 1

''Que agosto traga de volta todos os sorrisos que julho me roubou. Traga alegria de sorrir com brilho no olhar e paz na alma. Me aproxime de pessoas boas. E que não me deixe sofrer por favor. Que a felicidade nunca seja de menos. Afaste todo o mal que me ronda. Que agosto seja doce e que não enjoe. Que me faça sorrir de tanta paz. e que Deus me/nos abençoe."
Caio F.