quarta-feira, janeiro 18

Andei pensando em você, em mim, em nós. No que fizemos e no que deixamos de fazer por um motivo ou outro. Pensei no que falamos quando tentamos explicar algo relacionado a sentimento um para o outro, e conclui que somos péssimos para achar palavras que expliquem isso. Lembrei de datas, daquelas datas de extrema importancia pra gente, pra nossa historia. Lembrei do seu sorriso, e isso me fez sorrir instantaneamente. Andei pensando em quem eu era antes de você, e no que seu sentimento me transformou. Lembrei de quando comecei a escutar algumas musicas só pelo fato de você gostar, e em como isso me trazia saudade do seu abraço. Tracei uma linha do inicio ao infinito, e a chamei de nossa historia. Recordei as vezes que você esteve comigo quando ninguem mais parecia estar, e das vezes que te coloquei no colo quando você precisava de conforto. Lembrei de como tudo parecia ser mais intenso depois que brigavamos e faziamos as pazes. E com tudo isso, com todos esses pensamentos que tive, só posso lhe dizer uma coisa; eu faria tudo denovo, meu amor.

 Cacá Prado